Pesquisar

>

Post: Inverno pede maquiagem natural e saudável

Inverno pede maquiagem natural e saudável

Inverno pede make up mais próximo do natural

A cada temporada, as mulheres querem saber quais são as tendências de cores e make up. E, para o inverno de 2014, a dica é realçar o tom e brilho natural de sua pele, com um visual mais suave, com olhos e boca que imitem cores, luzes e sombras naturais do rosto. De acordo com Pablo Weber, make-up artist no Vimax/SP, “essa estação será marcada pela simplicidade. O luxo agora é um visual que pareça não estar maquiado, com tons róseos, coral, pele bem feita, mas permanecendo com brilho natural. O rímel e o delineador permanecem e a boca pode ser discreta ou vibrante, a depender da personalidade ou horário do dia”.

Como a aposta para a estação é fazer combinações entre cores mais próximas ao natural, estarão em evidência, segundo ele, os tons avermelhado, alaranjado, rosáceo, coral ou salmão. É importante lembrar que no inverno devemos optar por um make mais frio e opaco, sem muito brilho, uma vez que será a cor a chamariz das atenções. Podemos também continuar utilizando o gloss, de preferência incolor sobre o batom.

O profissional durante ensaio; ele dá dicas para o inverno 2014

“Agora, quando quiser ousar para um evento ou balada, as mulheres podem optar em marcar bem os olhos com preto e deixar a boca em tom natural, um visual que nunca sai de moda e, se bem feito, atrairá muitos olhares”, completa Pablo Weber.

Dicas do especialista para manter a maquiagem por mais tempo:

  • Antes de aplicar qualquer produto, passe um pouco de soro fisiológico sobre o rosto;
  • Para pele oleosa, dar preferência para produtos oil free;
  • Para aquela que tem pele mais ressecada, o ideal é usar produtos que possam agir como hidratante;
  • O tom do corretivo, para quem quer disfarçar as olheiras, deve ser mais claro que o tom da pele;
  • Na hora de passar o batom, aplique-o de uma vez e remova o excesso com um papel. Isso proporciona maior durabilidade;
  • Esfume bem a sombra e cuidado com tons fortes para não ficar com a sensação de um círculo no olho. Siga sempre o formato do côncavo do seu olho.

 fotos: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?