Pesquisar

>

Post: Fique na moda durante a Copa

Fique na moda durante a Copa

Aproveite as dicas da consultora de moda para estar linda na torcida

A Copa do Mundo deste ano tem um gostinho especial, afinal será realizada aqui no Brasil. Representação máxima do nosso país, as cores verde, amarelo, azul e branco dizem muito sobre a nossa cultura. Faltando poucos dias para a bola rolar, já é hora de garantir os seus acessórios de moda e correr para a torcida. Quer saber como montar looks despojados e também sofisticados? A consultora Ana Pasternak dá dicas valiosas para ter muito estilo durante os jogos.

“Qualquer detalhe nas cores do Brasil vale em dia de jogo. Para os homens, as apostas são em bermudas, jeans, tênis e cachecol, já que a competição começa no frio. Para as mulheres que gostam do modelo torcida uniformizada, a dica é investir nos tênis, bijoux e bolsas no formato de bola. Quem sabe um lindo pingente no formato do mapa Brasil?”, indica a consultora.

Ana enfatiza que nesta temporada uma das principais tendências são as peças esportivas ou college coloridas, que permitem várias combinações de looks para torcer durante a Copa. As mulheres mais tradicionais também não ficam de fora da torcida. “Aposte no look monocromático. Tudo branquinho ou azul. Já pensou em um terno branco de neoprene? Ou um vestido azul cheio de recortes e tule nude? São ótimos para quem vai assistir aos jogos em uma balada mais chique”, revela Ana.

Ana Pasternak também ressalta que o bom senso vale em tudo. “A dica é escolher um estilo a seguir. Misturebas exageradas costumam causar efeito negativo. Mas a ideia é estar sempre linda, afinal de contas a Copa começa no Dia dos Namorados”, finaliza.

foto: © Paul Hill – Fotolia.com

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?