No final de abril, a Kia Motors do Brasil iniciou duas campanhas promocionais com temas da Copa do Mundo da Fifa 2014, que visam sortear ingressos para o jogo inaugural entre Brasil e Croácia, no Itaquerão, em São Paulo, e para a partida final no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Por meio de mailing adquirido pela empresa, 30 mil convidados serão contatados e poderão participar da campanha “Vou pra Copa do Mundo da Fifa 2014”. Para tanto, é preciso que o convidado faça test-drive em qualquer um dos dez modelos Kia comercializados no Brasil em uma das concessionárias Kia por todo o país. Ao terminar a sessão, o convidado ganha um boné e um cupom “raspável”, cujo número deve ser inserido no site www.kia.com.br/testdrive.
Esta campanha segue até o dia 30 de maio e serão sorteados dez pares de ingressos, por meio da loteria federal da Caixa Econômica.
A segunda campanha – “Eu na final da Copa do Mundo da Fifa 2014” – é válida somente aos clientes Kia que adquiriram modelos 0 km, no período de 21 de abril a 30 de junho. Aos compradores serão entregues camiseta, mochila, boné e um “cupom raspável”, cujo número deve ser inserido no www.kia.com.br/eunafinal. Sete pares de ingressos serão sorteados para o jogo da final no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Além das campanhas, a Kia Motors do Brasil vai desenvolver ativações promocionais – chute a gol e sessão de fotos – nos estádios-sede de São Paulo, Natal, Recife, Salvador e Porto Alegre, com exposição estática de dois modelos da marca.
foto: Divulgação