Programação une a Virada Cultural para fazer de maio uma verdadeira maratona musical
A 22ª edição do Maio Musical, que começa dia 03 e vai até 30 de maio, traz uma agenda cheia de boas atrações. Para começar, o espetáculo “Saudade de Elis” dá o tom do que vem no decorrer do mês. Já no dia 04, é o grupo paulistano Funk Como Le Gusta que sobe aos palcos. O cantor e compositor Oswaldo Montenegro chega com o seu som poético no dia 11, e para encerrar com o astral lá em cima, os “coroas” do Titãs vêm a Indaiatuba para a Virada Cultural com suas batidas que nunca saem de moda. Mas, durante todo o mês, a população da cidade poderá se encantar com muitos outros artistas.
Os espetáculos são gratuitos, mas para as apresentações do Funk Como Le Gusta e do Oswaldo Montenegro, é preciso fazer a troca antecipada dos ingressos no Centro de Convenções Aydil Bonachella, de segunda a sexta das 08h às 17h, mediante a doação de um pacote de fralda geriátrica por convite. Os produtos arrecadados serão doados às entidades atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba. Para as demais atrações, o acesso se dará mediante ordem de chegada até o término dos lugares disponíveis. Informações (19) 3894-1867.
Confira a agenda:
03 de maio, sábado, 20h – Saudade de Elis, com Tunai e Wagner Tiso. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
04 de maio, domingo, 19h – Funk Como Le Gusta. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Ingressos devem ser trocados com antecedência mediante a doação de 1 pacote de fralda geriátrica por convite.
07 de maio, quarta-feira, 20h – Descobrindo a Música Instrumental, com Alexandre Cunha e Grupo. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
08 de maio, quinta-feira, 20h – A História do Rock, segundo Unha Encravada. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
09 de maio, sexta-feira, 20h – Nos Bares da Vida, com Nei Bonfá, Zeca Caetano & Nau Martins, Caroline Artemis. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
10 de maio, sábado, 10h – Alien Groove. Local: Praça Dom Pedro II. Entrada franca.
10 de maio, sábado, 20h – Derico & 8 do Bem Live Indaiatuba. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
11 de maio, domingo, 19h – Oswaldo Montenegro. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Ingressos devem ser trocados com antecedência mediante a doação de 1 pacote de fralda geriátrica por convite.
15 de maio, quinta-feira, 20h – Palavra Caipira, com Teco Seade, Carlos Kbelo e Agnaldo Araújo, pianista Lincoln. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
16 de maio, sexta-feira, 19h – Encontro de Instrumentos de Sopro Projeto Guri. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
17 de maio, sábado, 20h – Orquestra Jovem Tom Jobim, com regência de Roberto Sion. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
18 de maio, domingo, 19h – Simone Leitão e Quarteto OSESP – Projeto Brasil Classical. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
22 de maio, quinta-feira, 20h – Estadia com Daniel Conti. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
23 de maio, sexta-feira, 20h – Mulheres em Acorde. Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei. Entrada franca.
Virada Cultural
24 de maio, sábado – Virada Cultural
Palco interno (Sala Acrísio de Camargo – Ciaei)
18h – TFStyle – Deserto de Ilusões (dança)
20h – Coletivo Amarelo Croata – Minueto de Spray para baixo (performance)
21h30 – Palhaça Rubra – Escalafobética (circo)
Palco externo (Parque Ecológico)
21h – Yzalú – Mulheres Negras (música)
22h30 – Tokyo Savannah (música)
0h – Asian Dub Foundation – Inglaterra (música)
25 de maio, domingo – Virada Cultural
Palco interno (Sala Acrísio de Camargo – Ciaei)
14h – Cia Delas – Histórias por Telefone (teatro infantil)
16h – Cia Provisório Definitivo – Gangue (teatro)
Palco externo (Parque Ecológico)
11h – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (música)
17h – Porcas Borboletas (música)
18h30 – Titãs (música)
Encerramento Maio Musical
30 de maio, sexta-feira, 20h – Co.Ca. Canta Bach, com regência de Rafael Garbuio. Local: Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária. Entrada franca.
Serviços:
– Sala Acrísio de Camargo – Ciaei – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina
– Parque Ecológico – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n – Vila Areal (próximo à Concha Acústica)
– Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária – Rua Padre Vicente Rizzo, 694 – Centro
foto: Divulgação