O Polo Shopping Indaiatuba realiza até 15 de dezembro, pelo segundo ano, a campanha “Todo Mundo é Noel”. Diversas árvores decoradas com cartões estão nos corredores do shopping e os clientes que passam pelo centro de compras no período podem escolher e “apadrinhar” uma criança ou adolescente de uma das instituições que participam da ação.
Para participar da campanha “Todo Mundo é Noel”, os clientes devem escolher um cartão e uma das árvores espalhadas pelo Polo Shopping, comprar um presente e entregar no Posto de Doações ao lado da loja Carmen Steffens. O shopping se encarregará da entrega dos presentes para as entidades até o dia 20 de dezembro.
Segundo a gerente de Marketing do Polo Shopping, Andrea Fernandes, o objetivo da campanha é apresentar o trabalho das instituições para a sociedade e propiciar um Natal diferente para as crianças e adolescentes atendidos por essas entidades. “Estamos falando de pessoas que, acima de bens materiais, precisam de amor e atenção. Ao receber um presente, mesmo que seja de uma pessoa que ainda não conhecem, elas se sentem valorizadas e um pouco mais integradas a toda comoção gerada pelo Natal, época de confraternização e festa. A doação é uma maneira de partilhar essa festa com uma parcela da sociedade que muitas vezes está excluída dela”, comenta.
fotos: Arquivo/Polo Shopping