Pesquisar

>

Post: Polo Shopping tem promoção especial de Natal

Polo Shopping tem promoção especial de Natal

Decoração de Natal do Polo Shopping Indaiatuba

O Polo Shopping Indaiatuba prossegue até 28 de dezembro com sua promoção natalina. Para este ano, a cada R$ 350,00 em compras nas lojas do shopping, o cliente ganha um cupom para concorrer a um Chevrolet Cruze 2014 com um ano de seguro grátis e mais 107 vale-presentes das lojas e quiosques do Polo.

Quem comprar de segunda a quinta-feira, tem cupons em dobro. Segundo a gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, a expectativa de vendas para este fim de ano é positiva. “Esperamos um crescimento de 15% nas vendas e um aumento de 10% em fluxo nesse período. Para isso, estamos preparando diversas atividades para a comunidade de Indaiatuba e região”. Para efetuar a troca dos cupons, as notas fiscais das compras realizadas devem ser apresentadas no balcão de atendimento da promoção, que fica na Praça de Eventos do shopping.

O ganhador vai receber a notícia ainda este ano, pois o sorteio está marcado para 29 de dezembro, às 18h, na Praça de Alimentação. O regulamento completo está disponível no site www.poloshoppingindaiatuba.com.br.

 foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?