Pesquisar

>

Post: Indaiatubanos do ‘Mundo Canibal’ no MultiShow

Indaiatubanos do ‘Mundo Canibal’ no MultiShow

: Irmãos Piologo, Vilela e Marcelo Marrom, durante gravação do programa do Multishow

“Mundo Canibal” começou como uma brincadeira na internet, mas já tem horário fixo na programação da TV por assinatura

 Já ouvimos falar muito daquele clichê: “O que começou como uma brincadeira virou coisa séria”. Mas no caso dos irmãos indaiatubanos Rodrigo e Ricardo Piologo e de Rogério Vilela, a “coisa séria” continua com ares de brincadeira.

Depois de receberem mais de 30 milhões de views ao mês graças aos personagens criados para o portal “Mundo Canibal” – site de animações e vídeos de humor próprios -, o trio ganhou um horário no canal a cabo MultiShow.

A conquista desse espaço é mais uma vitória para os humoristas, que criaram a marca em 1998 e desde então tornaram-se uma máquina de fazer risada. Os personagens criados pelos profissionais como “Avaianas de Pau”, que sozinha já chegou ao marco de 16 milhões de visualizações, “Bonequicha”, “Bob Psicótico”, “Donizete”, “Carlinhos”, “Tomelirolla” e “Chuq Nóia”, além de figurarem nos vídeos, estampam cadernos, chicletes, estojos, camisetas, entre outros.

Mas agora os criadores deixam suas criações em segundo plano, e apresentam o “Mundo Canibal” na TV. “O programa é uma mistura de tudo que fazemos no site apresentado por mim, pelo Rodrigo Piologo e pelo Rogério Vilela. Toda semana temos um tema diferente que será a base para todos os quadros e o humor geral do programa. Nesta primeira temporada de 20 episódios serão: Super Heróis, Alienígenas, Zumbis e Conto de Fadas”, fala Ricardo.

Com quadros criativos e frenéticos, seguindo o padrão humorístico do portal, as pessoas poderão assistir a entrevistas um tanto quanto diferentes. “No quadro Cueca Laceada, entrevistaremos homens famosos. Nessa temporada, por exemplo, teremos Nany People, Marco Luque, Falcão e Marcelo Marrom. Esse quadro tem a presença ‘real’ do Chuq Nóia. E como é coisa de homem, não esquecemos da gostosa”, brinca Ricardo.

Além desse quadro, os telespectadores poderão ver os humoristas como cobaias no quadro “Cobaia Canibal” – que é a versão para a TV do Mundo Canibal Dicas. “Eu e o Rodrigo fazemos testes e damos dicas de uso para coisas ou produtos pouco convencionais, como passar esterco de vaca na cara para fazer bem à pele e canela em pó na boca, que é bom para o hálito”, explica.

O programa ainda conta com o Missão Canibal, Quadro de Humor e os clássicos vídeos do YouToba. “Como TV é algo totalmente diferente e novo até certo ponto para nós, nossa prioridade foi tentar manter ao máximo o mesmo humor que nossos fãs da internet já conhecem. Graças a grande liberdade que o MultiShow nos deu e a maravilhosa equipe de produção que conseguimos, o resultado foi além do que esperávamos e estamos muito confiantes que será um sucesso, agradando não só quem já nos conhece, mas também quem nunca ouviu falar de nossas porcarias.”

LINK: Se você ainda não conhece esses “loucos” de Indaiatuba, dê uma olhada no portal www.mundocanibal.com.br ou de segunda a sexta, às 21h, no MultiShow.

texto: Yara Alvarez

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?