Pesquisar

>

Post: Tempo de festejar!

Tempo de festejar!

Mostra na praça de eventos do Plaza Shopping Itu

Revista Regional completa dez anos e, em comemoração, eventos culturais e sociais acontecerão nos próximos meses na região. Para dar início, uma exposição glamourosa será realizada no Plaza Shopping Itu

A Revista Regional chega ao mês de março com uma trajetória de dez anos de história. Uma década de sucesso que reúne comprometimento com o jornalismo, editoriais de moda exclusivos feitos em nossa região e no Rio de Janeiro, entrevistas exclusivas com personalidades regionais e nacionais, resultando em edições mensais com conteúdo exclusivo que reúne as cidades de Itu, Salto e Indaiatuba.

Tanta história e sucesso acumulados somam motivos de sobra para comemorar.
Sendo assim, durante os meses de março, abril e maio, a Editora Clipping fará eventos sociais e culturais para celebrar, em grande estilo com leitores, parceiros e amigos seus dez anos.

Para dar início, o primeiro evento acontecerá em parceria com o Plaza Shopping Itu. “O Plaza e a Regional possuem uma parceria de dez anos, sendo assim, no mês de março, também mês da mulher, essa exposição trará para nosso espaço de eventos uma mostra que fala de toda a trajetória da revista e tem como parte do conceito, também a mulher”, explica o gerente de Marketing do shopping, Edgar Silveira.

Trata-se de uma exposição que trará para o grande público diversos itens, entre eles, as capas das 119 edições de Regional, que estarão expostas em ordem cronológica, para que os visitantes possam conhecer a trajetória da publicação desde sua primeira edição, em março de 2003. A publicitária Paula Micai, da agência Comunic, é responsável pela campanha, identidade e comunicação visual da exposição no Plaza Shopping e explica: “o conceito dessa exposição é mostrar a trajetória da revista valorizando a exibição de todas as edições através das capas, além de todos os assuntos abordados na revista, e destacar todas as seções e seu conteúdo editorial”.

Capas, vídeos e looks usados em editorial de moda fazem parte da exposição

A exposição terá como identidade visual o glamour, sempre presente em suas edições mensais. Tapete vermelho e luxo receberão os visitantes transportando-os para o universo de Regional. Tudo isso será abordado de uma maneira clean, chique e moderna. “É importante destacarmos a importância da revista para a região. É um veículo reconhecido, com conteúdo, que melhora a cada edição”, acrescenta Paula e finaliza: “É uma evolução constante”.

Os visitantes e leitores de Regional percorrerão um caminho que terá início com informações sobre a revista, histórico e dados interessantes da publicação. Painéis estarão espalhados pelo trajeto onde conterão as 119 capas da revista, publicadas até os dias de hoje, ícones da revista estarão em destaque, e um vídeo comemorativo aos dez anos estará em exibição, entre outros diversos itens que estarão em destaque. Os visitantes podem esperar conteúdo, memórias, reconhecimento e beleza, ingredientes que fazem parte da receita mensal de sucesso nessa década de publicações.

A exposição em comemoração aos dez anos de Regional acontecerá de 07 a 21 de março, possibilitando a todos que visitarem o Plaza Shopping Itu nesse período conhecer a evolução da revista nessa primeira década de história. “Será um evento aberto ao grande público, que poderá acompanhar toda a nossa trajetória. Escolhemos a mostra para abrir nossas comemorações como forma de presentear a comunidade como um todo, já que será um evento totalmente gratuito e dentro do maior centro de compras de nossa região, que recebe visitantes de dezenas de cidades”, destaca o editor da revista, Renato Lima.

Durante os 15 dias de exposição, o Plaza deverá receber em torno de 150 a 200 mil pessoas, segundo informações do Departamento de Marketing do local. A mostra acontecerá na Praça das Águas para o grande público diariamente das 10h às 22h (entre 07 e 21 de março).

Foto: Arquivo

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?