Pesquisar

>

Post: Regional apresenta ‘Mulheres em Acordes’ em Indaiatuba

Regional apresenta ‘Mulheres em Acordes’ em Indaiatuba

O grupo “Mulheres em Acordes” se apresenta em Indaiatuba numa promoção da Revista Regional

Apresentação promete aquecer a noite de sexta-feira, dia 27 de julho 

            A Revista Regional patrocina mais um evento de qualidade e sucesso. Conhecidas na cidade e em toda região, as cantoras Kika Baldasseirine, Mônica Domingues, Sara Bonfim e Sonia Di Morais formam o grupo “Mulheres em Acordes”, que é a atração da próxima sexta-feira, 27 de julho, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá, em Indaiatuba.

Acompanhadas por piano, bateria e contrabaixo, as talentosas artistas soltam a voz, gratuitamente, apresentando um repertório diversificado, elaborado especialmente para o timbre das quatro vozes. Durante o espetáculo, o público presente também vai poder curtir apresentações solos de acordo com o repertório particular de cada uma. O evento é feito em parceria com a Loggar Entretenimento e o Shopping Jaraguá.

 

Mulheres de talento

As quatro integrantes do grupo “Mulheres em Acordes” possuem grande experiência no cenário artístico e utilizam todo seu conhecimento musical nas apresentações. Há dez anos desenvolvendo um trabalho que vai desde o estilo voz e violão a shows temáticos, Kika Baldasseirine procura mostrar, através das canções, elementos marcantes da cultura musical brasileira.

Já Mônica Domingues, que atuou por dez anos como cantora integrante do grupo Matita Perê na noite campineira, adiciona ao quarteto um repertório voltado aos clássicos da MPB. O terceiro pilar do grupo é a talentosa cantora Sara Bonfim que atua também na Banda Medley e no Trio Vocal Mulheres Brasileiras.

Maestrina, arranjadora, compositora e cantora, a multitalentosa Sonia Di Morais, que dirige os corais da Fundação Bradesco e Pernambucanas e canta profissionalmente há mais de 15 anos, empresa uma voz forte e marcante ao “Mulheres em Acordes”.

MAIS:

Show “Mulheres em Acordes”

Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro de Indaiatuba.

Data e Hora: 27 de Julho, a partir das 20h

Entrada Gratuita

 foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?