Pesquisar

>

Post: ‘Moda’ é o tema da Casa Cor SP

‘Moda’ é o tema da Casa Cor SP

Ambiente da Casa Cor 2011

Casa Cor, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, segundo maior do mundo, apresenta em 2012 o tema Moda. Estilo. Tecnologia.

Retratando o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração, a 26ª edição do evento em São Paulo será realizada novamente no Jockey Club, um dos endereços mais badalados da cidade, entre 29 de maio e 22 de julho.

Trata-se de um novo momento, afinal as estampas, materiais, elementos, texturas e cores que servem de referência para os estilistas, estão sendo rapidamente absorvidos e ganham novas interpretações nos projetos de arquitetura, design de interiores e nos itens de construção. “Nos últimos anos, importantes nomes do mundo fashion têm lançado produtos e coleções que incluem artigos para cama, mesa e banho, objetos de decoração e eletrodomésticos, em parceria com grandes marcas, tornando-se peças e obras únicas de valor inestimável”, declara Angelo Derenze, presidente de Casa Cor.

Um dos ambientes da maior mostra de decoração do país, em São Paulo

A sustentabilidade é outra vertente cada vez mais presente nos eventos Casa Cor. “Esse é um grande desafio, pois os arquitetos estão buscando aliar a utilização de materiais sustentáveis ao conforto e a beleza. Ambientes ecologicamente corretos, com redução de consumo de água e resíduos, jardins verticais, além de móveis e revestimentos com madeira de demolição têm se tornado itens de desejo de quem aprecia arquitetura e decoração”, complementa Derenze.

 

fotos: Gisele Scaravelli/Arquivo

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?