Pesquisar

>

Post: Iguatemi em Sorocaba

Iguatemi em Sorocaba

Desde março, o Esplanada Shopping é administrado pelo grupo Iguatemi, que pretende inaugurar um novo shopping em 2013 ao lado do mesmo

Gestão do Esplanada Shopping e projeto de novo shopping confirmam compromisso de longo prazo do Iguatemi com a região

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC), uma das maiores empresas full service do setor de shopping centers do Brasil, assumiu no dia 16 de março a administração do  Esplanada Shopping, em Sorocaba, que passa a ser o 12º empreendimento sob gestão do grupo.

Recentemente, a Iguatemi também aumentou sua participação no empreendimento, com a aquisição de mais 4,85% do shopping, passando a ter 37,99% do centro de compras. “O aumento da nossa participação e, agora, a gestão do shopping demonstram a importância da região para os nossos negócios”, explica o presidente da companhia, Carlos Jereissati Filho.

A Iguatemi também trabalha na inauguração de um novo shopping, ao lado do Esplanada. O Iguatemi Esplanada tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2013 e receberá investimentos de R$ 383,4 milhões. O projeto prevê, no futuro, uma integração entre os dois empreendimentos, o que permitirá que o complexo se torne o maior pólo de consumo de toda a região. “Com o Iguatemi Esplanada, que será concluído em 2013, e ao assumir a administração do Esplanada Shopping, reafirmamos nosso compromisso de longo prazo com a região”, afirma Jereissati.

Iguatemi Empresa de Shopping Centers

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (Iguatemi) é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais e complexos imobiliários de uso misto como torres comerciais.

A Iguatemi detém participação em 13 shopping centers, que totalizam 474 mil m² de ABL, sendo a sua ABL própria correspondente a 277 mil m². A Companhia participa da administração de 11 dos seus shoppings centers. Adicionalmente, a Iguatemi possui cinco shoppings em desenvolvimento no Estado de São Paulo. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da Bovespa sob o código IGTA3.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?