Pesquisar

>

Post: Plaza homenageia o ‘mês da mulher’

Plaza homenageia o ‘mês da mulher’

A campanha especial do Plaza segue durante o mês de março em homenagem às mulheres

Desde o dia 08, o Plaza Shopping Itu realiza o concurso cultural de fotos “Momento Mulher”, que tem como objetivo homenagear o Dia Internacional da Mulher, com uma campanha interativa no Facebook, que premiará duas clientes com um total de R$ 3 mil reais em vales compras nas lojas.

As mulheres estão convidadas a se registrarem em um momento especial no Shopping, que pode ser durante as compras, cinema com as amigas, jantar com a família, no cabeleireiro ou se divertindo em alguma paisagem do empreendimento. A foto deve ser encaminhada ao e-mail contato@plazashoppingitu.com.br, com nome, CPF, RG, endereço, cidade, telefone fixo, telefone celular e e-mail.

A organização do concurso cultural publicará a foto em uma galeria especial na página do Shopping no Facebook. Até 25 de março, as autoras das duas fotos que forem mais ‘curtidas’ pelo público ganharão 17 vales compras ou experiências no Plaza Itu. “Convidamos todas as clientes a registrarem seu momento mulher no Shopping e enviarem as imagens para postarmos no Facebook. Duas sortudas ganharão vários prêmios desejados por toda mulher”, registra Roberta Matos, gerente de marketing.

Os prêmios são das lojas do Plaza: Livraria Nobel, Tem Esportes, My Shoes, Casa do Pão de Queijo, Multicoisas, Empório Bijux, Body Plus, Chilli Beans, Cine Plaza Itu, Contém 1g, Plaza Grill, Elite Cabeleireiros, MMartan, Fattore e Sonhare. A divulgação do resultado será no dia 27 de março, no Facebook e no site do Shopping.

MAIS: Para conferir os detalhes de participação e enviar a foto, acesse a página do Plaza Shopping Itu no Facebook: www.facebook.com/PlazaShoppingItu e clique na aba “Momento Mulher”. O regulamento e outras informações podem ser encontrados no portal: www.plazashoppingitu.com.br.

 

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?