Pesquisar

>

Post: Michelle Martins: a musa do verão

Michelle Martins: a musa do verão

Michelle durante ensaio exclusivo para Regional

Dona de um corpo escultural, a atriz Michelle Martins, a Deusa da novela global “Fina Estampa”, volta a ser a musa do verão brasileiro. Antes, ela já havia sido eleita a “deusa” da estação por brasileiros e até estrangeiros, já que em 1999 esteve em clipes internacionais de Snoop Dog e de Will.i.am, do Black Eyed Peas.

Hoje, ela tira o sono dos homens da pousada da novela das nove. A responsabilidade de estar no horário nobre e ao lado de grandes nomes da TV é gratificante, segundo Michelle. “Agradeço sempre a Deus pela oportunidade de estar no horário nobre, participando de um trabalho tão bonito. Tenho aprendido muito, pois estou ao lado de uma equipe experiente e com atores excepcionais. O Wolf (Maya, diretor) é muito generoso com todos também. Estou muito feliz com o momento”, revela, em entrevista à Regional, depois do ensaio realizado no Rio de Janeiro.

Antes da novela, Michelle mostrou seu talento como atriz no cinema, no elogiadíssimo filme “O Palhaço”, de Selton Mello. “O Palhaço foi um grande presente de 2011 também. O Selton é um gênio; além do talento que é indiscutível, ele é um artista e um ser humano de uma sensibilidade e generosidade ímpar. Os grandes artistas que ele resgatou e os talentos ‘desconhecidos’ que ele revelou nesse longa é a prova disso. Para mim, é um privilégio fazer parte desse filme lindo e encantador que é ‘O Palhaço’. Sou muito grata ao Selton por essa oportunidade”.

Musa de vários verões, principalmente agora que vive a “Deusa” da novela, com toda sensualidade que a personagem exige, Michelle tem que manter a forma física. Ela conta que malha três vezes por semana com a ajuda de um personal e faz massagem modeladora com ultra-som para gordura localizada. Isso tudo acompanhado de uma alimentação controlada. Por conta da personagem, surgiram rumores de que a atriz faria um ensaio sensual para a Playboy, mas ela garante tudo não passou de um equívoco. Na verdade, ela participou da seção Happy Hour da edição de dezembro da revista.           Sobre um futuro ensaio mais picante, a atriz garante que nesse momento não existe negociação. Para depois da novela, Michelle pretende fazer uma peça e sonha com novos papeis no cinema.

 

CONFIRA O ENSAIO COMPLETO NA EDIÇÃO IMPRESSA.

 

entrevista Renato Lima

foto de PremaSurya

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?