Pesquisar

>

Post: Conheça os ganhadores dos ingressos

Conheça os ganhadores dos ingressos

Angela Vieira é o destaque da peça deste fim de semana, em Salto

Os ganhadores dos ingressos para assistir ao espetáculo “O Matador de Santas”, neste domingo, dia 20, na Sala Palma de Ouro, em Salto foram:

Elisete Lucas, de Salto

Ildely Marques de Oliveira, de Itu

Osmar Vieira Cascaes Filho, de Salto

Eles têm até sexta-feira para passar na Redação da revista, em Salto, portando RG, para retirar os convites.

A peça

“O Matador de Santas”, com a atriz global Ângela Vieira, tem apresentação local da Revista Regional e patrocínio exclusivo da Kia Motors, com produção da GT Produções Teatrais.

A história do espetáculo gira em torno de Jorgina, uma mulher de meia idade, ácida como uma ave de rapina. Vive com o marido e a filha num pequeno apartamento em um bairro de classe média de uma cidade qualquer. Mulher extravagante, repleta de certezas a respeito de tudo que a cerca, suspeita que seu vizinho seja um assassino, conhecido como o matador de santas. Casada com Baltazar, um velho que vive arrastando os chinelos, e mãe de Queridinha, moça de uma beleza fúnebre, Jorgina controla a vida da família e também do noivo da filha, um jovem médico chamado Diego, belo como um anjo.

“O Matador de Santas” é a trajetória desta anti-heroína que usa seu humor peculiar como válvula de escape de uma sociedade contemporânea devorada pela solidão. Jô Bilac, o autor, é um dos jovens dramaturgos de maior destaque no novo cenário teatral da cidade, responsável por êxitos teatrais recentes de crítica e público, como “Cachorro”, “O Rebu” e “Savana Glacial”.

Estabelecendo um paralelo com alguns filmes de Pedro Almodóvar, peças de Nelson Rodrigues e a estética de Pierre et Gilles, David Lachapelle e Philippe Starck, o diretor Guilherme Leme conta com um elenco de atores consagrados no cenário artístico brasileiro. Angela Vieira, atriz de renome no teatro, cinema e televisão; Izabella Bicalho, jovem atriz veterana nos palcos e na tela, aclamada por sua recente performance como Joana, do musical “Gota D’Água” e  Rafael Sieg, ator de expressiva participação no cinema gaúcho. Para completar o time, o experiente ator Tonico Pereira.

MAIS: A apresentação em Salto será no domingo, 20 de março, às 20h, na Sala Palma de Ouro (rua Prudente de Moraes, 580, Centro). Tel.: (11) 4602-8694. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.bilheteria.com ou na bilheteria do próprio teatro (aberta de segunda a sexta das 8h às 21h / sábados e domingo a partir das 14h até início dos espetáculos).

 

foto: Divulgação


# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?