Pesquisar

>

Post: Regional apresenta peça teatral

Regional apresenta peça teatral

 

Angela Vieira e elenco de "O Matador de Santas"

No próximo dia 20 de março, a Revista Regional apresenta em Salto, com patrocínio local da Kia Motors do Brasil e produção da GT Produções, a peça “O Matador de Santas”, com a atriz global Ângela Vieira. Elogiado pela revista Veja como uma dos melhores espetáculos de 2010, “O Matador de Santas” será apresentado pela primeira vez no Interior paulista.

A história do espetáculo gira em torno de Jorgina, uma mulher de meia idade, ácida como uma ave de rapina. Vive com o marido e a filha num pequeno apartamento em um bairro de classe média de uma cidade qualquer. Mulher extravagante, repleta de certezas a respeito de tudo que a cerca, suspeita que seu vizinho seja um assassino, conhecido como o matador de santas. Casada com Baltazar, um velho que vive arrastando os chinelos, e mãe de Queridinha, moça de uma beleza fúnebre, Jorgina controla a vida da família e também do noivo da filha, um jovem médico chamado Diego, belo como um anjo.

“O Matador de Santas” é a trajetória desta anti-heroína que usa seu humor peculiar como válvula de escape de uma sociedade contemporânea devorada pela solidão. Jô Bilac, o autor, é um dos jovens dramaturgos de maior destaque no novo cenário teatral da cidade, responsável por êxitos teatrais recentes de crítica e público, como “Cachorro”, “O Rebu” e “Savana Glacial”.

Estabelecendo um paralelo com alguns filmes de Pedro Almodóvar, peças de Nelson Rodrigues e a estética de Pierre et Gilles, David Lachapelle e Philippe Starck, o diretor Guilherme Leme conta com um elenco de atores consagrados no cenário artístico brasileiro. Angela Vieira, atriz de renome no teatro, cinema e televisão; Izabella Bicalho, jovem atriz veterana nos palcos e na tela, aclamada por sua recente performance como Joana, do musical “Gota D’Água” e  Rafael Sieg, ator de expressiva participação no cinema gaúcho. Para completar o time, o experiente ator Tonico Pereira.

MAIS: A apresentação em Salto será no domingo, 20 de março, às 20h, na Sala Palma de Ouro (rua Prudente de Moraes, 580, Centro). Tel.: (11) 4602-8694. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.bilheteria.com ou na bilheteria do próprio teatro (aberta de segunda a sexta das 8h às 21h / sábados e domingo a partir das 14h até início dos espetáculos).

– Acessando nosso site, participe do concurso cultural que comemora os 8 anos de sucesso da Revista Regional e concorra a ingressos para ver a peça “O Matador de Santas”, em Salto.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?