Kia faz doações às vítimas das chuvas

Gandini entrega caminhão da Kia na região serrana do RJ

Em cerimônia realizada no dia 27 de janeiro, quinta-feira, no Parque Municipal de Petrópolis, localizado no distrito de Itaipava, J. W. Sohn, presidente do escritório da Kia Motors Corporation em Miami, entregou ao secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves, e ao prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi,  cheque no valor total de US$ 100 mil, enquanto a Kia Motors do Brasil, por seu presidente, o ituano José Luiz Gandini, fez a doação de um caminhão leve Bongo, em ato de solidariedade às vítimas das recentes enchentes registradas na região serrana do Rio.

 A Kia Motors, em sua política internacional de responsabilidade social, participa de ações em vários países do mundo. No Brasil, em julho do ano passado, a Kia Motors  destinou doação de US$ 100 mil às vítimas das enchentes do Nordeste.

 “Esperamos sinceramente que essas doações ajudem a minimizar a dor dos moradores da região serrana do Rio de Janeiro. A soma de atos de solidariedade pode antecipar a recuperação das cidades atingidas pelas enchentes”, enfatizou José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

 foto: Divulgação