Pesquisar

>

Post: Terça Insana em Indaiatuba com apoio de Regional

Terça Insana em Indaiatuba com apoio de Regional

O espetáculo que será apresentado em Indaiatuba traz novos personagens em comemoração aos dez anos de Terça Insana

Espetáculo tem apoio da Revista Regional

O renomado projeto Terça Insana está de volta à região com uma apresentação única que acontece no dia 29 de outubro, às 21h, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). A realização conta com o apoio da Revista Regional e da GT Produções. Cerca de 2 milhões de pessoas já assistiram a alguma versão da peça, que este ano comemora dez anos de existência. “Terça Insana – Ano Dez” foi criado especialmente para comemorar a marca alcançada e traz uma série de novidades para os fãs. A começar pela elaboração de novas cenas e personagens, além da adaptação das clássicas que já conquistaram o país ao longo desta década.

“Avesso do armário” é uma das inovações que prometem surpreender ainda mais o público. A cena é caracterizada por um conflito de gerações que ganha contornos inusitados quando uma mãe, em prol da diversidade, é pega de surpresa com uma declaração nada convencional de seu filho. A criação é de Eliandro Ramos e a interpretação fica por conta de Mila Ribeiro e Agnes Zuliani. O mesmo vale para “A vida secreta das obras de arte”, marcada pelo bate-papo entre três obras-primas: “Mona Lisa”, de Leonardo da Vinci, “Vênus”, de Sandro Botticelli, e o “Auto Retrato”, de Van Gogh. A cena foi criada por Grace Gianoukas em parceria com Eliandro Ramos. Ela também faz a interpretação, junto com Mila Ribeiro e Arthur Kohl.

Entre os novos personagens estão a Síndica Marly e a Mulher Limão. A primeira relata os desafios que enfrenta como síndica do fictício Condomínio Portela, mencionando as alegrias, as desventuras e os encantos de se relacionar com os moradores do prédio. A criação e a interpretação são de Mila Ribeiro. Já a segunda é uma funcionária pública especialista na arte de dizer não. Esta personagem defende sua tese sobre o pessimismo produtivo. A criação é de Grace Gianoukas também em parceria com Eliandro Ramos. A interpretação também é feita por ela, que além de atriz, é diretora e criadora do projeto (veja entrevista com Grace nesta edição).

Momento do novo espetáculo

Para quem não conhece, Terça Insana é considerado um verdadeiro divisor de águas no cenário da comédia no Brasil. Desde sua estreia, em 2001, levou aos palcos cerca de 320 espetáculos diferentes, repletos de personagens, cenas e textos originais, que hoje compõem um enorme repertório de criações próprias. Por este motivo, as apresentações da peça vêm lotando plateias e divertindo fãs pelos quatro cantos do país. Para Grace Gianoukas, Terça Insana se tornou uma referência pela qualidade, originalidade e inteligência para o humor nacional, sem deixar de ser popular.

 

Terça Insana em números

Cerca de 2 milhões de pessoas já assistiram ao projeto Terça Insana. O site recebe, em média, 780 visitas por dia. Os acessos são feitos dos mais diversos cantos do mundo, como Espanha, Inglaterra, Japão, Portugal, Itália, Canadá e Argentina. Aqui no Brasil, os acessos são feitos de 183 cidades, enquanto nos EUA são feitos de 35 regiões diferentes e na Alemanha são feitos de 19 cidades. Quem quiser descobrir o segredo de tamanho sucesso pode visitar o site www.tercainsana.com.br ou, ainda, comparecer a esta apresentação imperdível em Indaiatuba.

A Revista Regional dá desconto para os leitores através do cupom/bônus divulgado na edição impressa de outubro. Aproveite!

texto Caroline Rizzi

fotos Divulgação

site-terca-insana-1

Image 1 of 8

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?