Pesquisar

>

Post: Regional na Casa Cor SP 2011

Regional na Casa Cor SP 2011

Um dos espaços da Casa Cor SP 2011

O evento de arquitetura e decoração mais tradicional das Américas completa 25 anos; Revista Regional acompanhou o lançamento da mostra 2011

Na edição em que completa bodas de prata, o grupo Casa Cor comemora o sucesso da mostra reconhecida internacionalmente como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, e o segundo maior do mundo, trazendo o tema “Dia a Dia com Tecnologia”.

Com 110 ambientes distribuídos em 56 mil metros quadrados, a tradicional Casa Cor São Paulo acontece simultaneamente com mais três eventos: Casa Hotel, dedicado ao setor de hotelaria e turismo; Casa Kids, com tendências em decoração e arquitetura para toda a família; e o Casa Talento, em que profissionais da arte e do design expõem seus trabalhos pelo segundo ano consecutivo. Com a expectativa de receber 200 mil visitantes, a Casa Cor-SP 2011 será realizada até o dia 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo.

O público que visitar a 25ª edição da mostra tem a oportunidade de perceber que a tecnologia, antes aplicada apenas em ambientes corporativos, também faz parte da rotina dos lares brasileiros. “Tínhamos que abordar este tema com foco residencial, já que se trata de uma demanda com forte crescimento do mercado em diversos setores. Se avaliarmos o atual cenário da indústria automobilística, por exemplo, iremos nos deparar com automóveis de última geração, compostos com ferramentas e aplicativos para melhor conforto e prazer na hora de dirigir”, declara Angelo Dereze, presidente do grupo Casa Cor.

O lançamento para imprensa aconteceu no dia 21 de maio. A Revista Regional, convidada pelo grupo Casa Cor, esteve visitando os ambientes em primeira mão.

 

Celebração

A mostra 2011 celebra 25 anos de Casa Cor

Para celebrar a edição de aniversário, a Casa Cor promove uma série de comemorações para homenagear as personalidades do mundo da arquitetura e decoração que fizeram história na mostra. “Entre elas está a exposição com os 25 momentos mais importantes da Casa Cor, que é retratada através de ambientes ou produtos que marcaram época e viraram ícones nas casas dos brasileiros”, finaliza.

Outra novidade é que pela primeira vez, a Casa Cor tem uma curadora. No caso, a renomada jornalista Olga Krell. Com 40 anos de carreira, sua biografia facilmente se confunde com a história da mostra. Considerada por muitos como a dama da decoração brasileira, Olga foi pioneira na introdução de assuntos como arquitetura e design de interiores nas rodas mais respeitadas do país, com contribuição significativa desde a primeira edição da Casa Cor.

 

Pelo Brasil

Criada em 1987, Casa Cor alcançou o patamar de maior evento de arquitetura e decoração das Américas, segundo maior do mundo. As mostras são idealizadas pelo grupo Casa Cor, dirigido pelos grupos Abril e Doria, que gerem suas 17 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e quatro internacionais (Chile, Panamá, Perú e Punta Del Este).

 

MAIS:

A mostra pode ser visitada de terça a sábado, das 12h às 21h30 e domingos, das 12h às 20h. Local: Jockey Club de São Paulo, na avenida Lineu de Paula Machado, 1.075 – Cidade Jardim – São Paulo.

fotos Gisele Scaravelli

– CONFIRA MAIS FOTOS DA CASA COR SP NA GALERIA ABAIXO

site-casa-cor-1

Image 1 of 11


 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?