Cultura, Destaques

Salto recebe mostras fotográficas

Imagem que faz parte da mostra Marcas do Tempo

Os espaços culturais e turísticos de Salto recebem, no mês de julho, duas mostras fotográficas organizadas por fotógrafos saltenses. Com entrada franca, as obras são exibidas no Museu da Cidade de Salto “Ettore Liberalesso”, no Memorial do Rio Tietê, no Complexo da Cachoeira e no foyer da Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”.

A “Exposição Fotográfica Amigos do Preto e Branco”, no Memorial do Rio Tietê, traz 96 imagens de 32 fotógrafos saltenses, com fotografias em preto e branco da cidade e de outros locais. Organizada por João Luiz Martimbianco, a exposição pode ser visitada de terça a domingo, das 8h às 16h30, até o dia 30 de julho.

De 18 a 31 de julho, de terça a sexta-feira, das 14h às 21h, finais de semana próximo aos horários de espetáculos, o foyer da Sala Palma de Ouro recebe a Mostra Fotográfica “Marcas do Tempo”. Com realização da 5 ClickSalto, a mostra destaca as mudanças decorrentes da passagem do tempo, tanto no aspecto físico, o envelhecimento ou a deterioração dos objetos, como também no aspecto comportamental, nos hábitos e costumes. São 60 fotos, coloridas e preto e branco, dos fotógrafos saltenses Geraldo Betiol, Gaspar Brunelli, José R. Perina, Luiz C. Trevizan e Omar Melussi.

 foto: Omar Melussi

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.


Deixe seu comentário

(required)

(required)


*